terça-feira, maio 02, 2017

Em Inajá, Mychel Ferraz visita a Agrícola Famosa e participa da 3ª AgroArte


Convidado pelo padre Luciano, representante da Associação PROVIDA, o Coordenador Geral de Produção Sustentável na empresa Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento Mychel Ferraz participou da 3ª AgroArte e 1ª Feira de Agricultura Familiar de Inajá, realizada na sexta e sábado passados, dias 28 e 29.

"Nesta ocasião, pedi licença ao prefeito Adilson Timóteo para falar da minha origem familiar naquele município, terra amada do meu avô, Alcides Gomes de Sá, vaqueiro que amava essa terra e seu povo. Falei sobre as ações do Governo Federal onde represento o Ministério da Agricultura; escutamos reivindicações e firmamos compromissos para atender os produtores daquele município. Quero igualmente deixar registrado o meu carinho pela minha família Gomes de Sá, Cidrão e Torres e a todos de Inajá. Espero voltar em breve", declarou Mychel Ferraz, após o evento, em rede social.

Em sua passagem por Inajá, Mychel Ferraz ainda visitou a Agrícola Famosa Ltda, empresa de produção de frutas cítricas de alta tecnologia, de capital privado, fundada em 2011, capaz de gerar 600 empregos diretos, além de renda para o trabalhador sertanejo. Participaram da visita o supervisor de extensão rural do IPA, Tito Ferraz, e o coordenador regional do ProRural, Kleyton. "Agradeço, igualmente, a apresentação da estrutura e a presteza do engenheiro agrônomo Genildo. Nosso semiárido tem tecnologia e produção de ponta", afirmou o representante do MAPA.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos: Assessoria de Mychel Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário