terça-feira, maio 02, 2017

Petrolândia: Edísio Bezerra reúne amigos no Rancho Tamboril



Uma amizade de longos anos sendo colocada em dia e muitas histórias sendo contadas. Esta foi a tônica de mais um encontro dos Amigos de Edísio Bezerra, que aconteceu, neste domingo (30), na chácara Rancho Tamboril, do amigo Alberto Simões, localizada nas margem do são Francisco, nas proximidades da zona urbana de Petrolândia.

Mas, só pra variar, o ponto alto do encontro ficou por conta do amigo eclético e carismático Loxa botafoguense, que alegrou ao magnífico e memorável encontro de amigos, deixando o público ainda mais animado dando uma canjinha cantando músicas do grande e saudoso cantor Tim Maia, entre outros sucessos da MPB.

Agradecimentos de Edísio Bezerra

''Quero agradecer aos amigos que compareceram ao encontro, em especial ao Sr. Ivan e Margarete que vieram de Eunapolis, sul da Bahia, exclusivamente para conhecer a nossa bela região. A viagem também proporcionou ao casal a oportunidade de conhecer as usinas de Itaparica, Xingó e Paulo Afonso.

Também quero agradecer ao casal Alberto Simões e Juci, proprietários da chácara, e aos amigos Eronildes e Birigui, que fizeram um show à parte.

Agora, é esperar o próximo encontro!

Ver fotos > Encontro de Amigos no Rancho Tamboril
Mais fotos > Passeio dos amigos de Edísio



Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário