quarta-feira, maio 10, 2017

Petrolândia: Coordenadoria da Mulher participa das ações alusivas ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes


Na reunião do Conselho Municipal de Direitos da Mulher (CMDM), realizada na manhã dessa terça-feira (09), na Sala dos Conselhos de Petrolândia, a Coordenadora da Mulher, Ducilene Lima, apresentou as ações desenvolvidas pela Coordenadoria dentro da campanha alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, celebrado em 18 de maio.

A Conselheira apresenta palestras e vídeo para conscientizar alunos da rede municipal sobre o abuso sexual, com a seguinte agenda:

09/05 - Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara
10/05 - Escola Municipal Sete de Setembro
15/05 - Escola Municipal Francisco Simões de Lima
16/05 - Escola Municipal 6 de Março
17/05 - Escola Municipal João Rodrigues de Almeida

A culminância da campanha do Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes deverá ocorrer no dia 19 de maio (sexta-feira), em conjunto ações de outras campanhas em andamento no município.

Não desvie o olhar do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes! Quem se cala é cúmplice. Denuncie! Disque 100 em todo o Brasil ou procure o Conselho Tutelar. Em Petrolândia, a sede do Conselho Tutelar funciona na Avenida Sabino Costa. Contato: 3851-1434 ou 99957-0168. Os conselheiros tutelar têm plantão noturno e nos finais de semana.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário