quinta-feira, abril 06, 2017

Nota da Prefeitura de Jatobá sobre ocorrido com a Van do TFD


A Prefeitura de Jatobá através de sua Prefeita Goreti Varjão, vem a toda população mostrar solidariedade com os 13 pacientes do TFD, envolvidos no acidente ocorrido na noite desta quarta (05) com a Van que os transportava para tratamento na cidade do Recife.

Assim que tomamos conhecimento do ocorrido deslocamos três veículos para dar todo nosso apoio aos pacientes que graças a Deus não tiveram nenhum ferimento.

Conduzimos os pacientes do TFD, com casos mais urgentes à cidade do Recife para realizarem suas consultas e não perderem seus agendamentos, os demais que não eram de urgência, foram levados de volta as suas residências.



Nossa Gestão recebeu o município com inúmeras pendências financeiras e se tratando da frota de veículos, estava praticamente sucateada, mas com todas as dificuldades priorizamos o andamento das questões da saúde e com muito empenho buscamos dar o conforto principalmente aos jatobaenses que dependem de tratamento fora do município.

Mesmo diante de todas essas dificuldades em que o município passa, reafirmamos nosso compromisso, e continuaremos não medindo esforços para proporcionar sempre o melhor pra todos os jatobaenses.

Jatobá, 06 de abril de 2017.

Prefeita Goreti Varjão

Nenhum comentário:

Postar um comentário