quinta-feira, abril 06, 2017

Atleta de Petrolândia pede ajuda para participar de importante competição em São Paulo


Atletas de Petrolândia continuam ganhando destaque no cenário esportivo, mas muitos ainda carecem de apoio para seguirem conquistando méritos. O jovem Everton Araújo é um deles: pratica competições fitness e, segundo o atleta, a maior dificuldade é encontrar patrocínio para conseguir participar das competições.

Everton está classificado pra disputar a maior competição fitness da América do sul, Arnold Classic Brasil", a ser realizada em São Paulo entre os dias 21 e 23 deste mês e está pedindo apoio para que consiga arrecadar um valor que cubra suas despesas, para que ele possa viajar. O evento é de nível  Nacional e Internacional.

Qualquer valor para colaborar com a viagem do atleta petrolandense, entre em contato com o número de cel. (87) 9 96323786

O esporte é uma importante ferramenta de inclusão social, mas grande parte dos atletas brasileiros sofre com a falta de patrocínios e recursos para seguirem praticando e competindo. O Everton Araújo precisa da colaboração de pessoas que possam ajudá-lo a continuar lutando por um futuro promissor no esporte.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário