quarta-feira, abril 05, 2017

Juazeiro realiza no dia 28 de abril o 13º Baile das Personalidades


Uma noite de glamour e frisson para premiar o talento, beleza, elegância e o empreendedorismo regional. Será no próximo dia 28, na Chácara Bougainville, em Juazeiro – BA, a 13ª edição do Baile das Personalidades. O evento, que começa às 22h, será animado pela orquestra Fernando Junior e as presenças dos destaques 2017 do mundo social, cultural, político e econômico do Vale do São Francisco.

Segundo o realizador do baile, Gileno Dias, a 13ª edição do evento marca os 38 anos de colunismo social e uma vida dedicada ao belo e o admirável. “Estaremos destacando nomes significativos do Jet Set sanfranciscano, entre personalidades de praticamente todos os segmentos produtivos. Num clima agradável e de integração social vamos homenagear gente que faz a diferença e é referência, por exemplo, nas áreas humanas e sociais”, adiantou Gileno.

O colunista social e prometer lembrou ainda que a 13ª edição do Baile das Personalidades vai manter a tradição do traje esporte fino e do cerimonial, que será conduzido pelos comunicadores Nélia Lino e Fábio Ramon. Considerado uma lenda viva no colunismo social do Vale do São Francisco, Gileno Dias começou em 1981, no Jornal Últimas Notícias VIP, do jornalista Raimundo Sapucaia. Em seguida, fez a coluna social do jornal Tribuna da Bahia, em Salvador – BA, enfocando “Juazeiro e as Notícias”. Foi colunista do Jornal de Juazeiro, hoje Diário da Região e assinou também a coluna Crônica Social da revista Com Você, da jornalista Inah Torres. Atualmente assina a coluna semanal Frisson, no jornal Gazzeta do São Francisco.

Informações e mesas: (74) 9 8826-1219.

CLAS Comunicação & Marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário