quarta-feira, abril 05, 2017

Jatobá: Itaparica é campeão da 1ª Copa União de Futsal


Chegou ao final no último sábado (1º), em Jatobá, a 1ª Copa União de Futsal, promovida por Ivaldo Júnior e amigos. O Itaparica foi o campeão da competição. No tempo normal, o placar Itaparica e Intermovistar. O terceiro lugar ficou com o Real Jatobá.  

Destaques da competição, Weliton (Itaparica) foi o artilheiro e melhor jogador da competição, enquanto Rodrigo (Intermovistar) foi o melhor goleiro. O Santa Luzia, do Brejo dos Padres, foi eleito a equipe mais disciplinada da competição e recebeu, como premiação, todo o valor arrecadado com a aplicação de cartões. 

A final foi acompanhada por grande público e teve cobertura por drone, com apoio de Japão. A boate do Dj Júnior Music no espetinho do Enzo fez a festa para o público e as crianças se divertiram em pula-pula da JT Brinquedos. 


Ivaldo Júnior divulgou mensagem de agradecimento pela realização do evento. Veja abaixo, na íntegra.

Jatobá, 05 de abril de 2017.

CARTA DE AGRADECIMENTO.

Durante o período de 02 de março a 01 de abril, Jatobá viveu momentos de lazer e entretenimento com a realização da I COPA UNIÃO DE FUTSAL. Esses momentos foram de extrema importância para o fortalecimento esportivo e social de nossa comunidade, pois o esporte tem a magia de unir pessoas de diferentes seguimentos em torno de um só objetivo.

Queremos aqui frisar que a vossa participação, colaborando com o nosso evento, foi de extrema importância! Agradecemos pela boa vontade em nos ajudar nesse projeto que mobilizou a cidade, e esperamos contar com vossa colaboração em outros projetos que já fazem parte do calendário esportivo em nossa região.

Sem mais para o momento, e mais uma vez exaltando a vossa importância no sucesso do evento, agradeço antecipadamente.

Atenciosamente,

Ivaldo Vieira do Nascimento Júnior.

A I Copa União de Futsal teve como patrocinadores: Destaque Informática (Climério Lima), Panela de Barro (Org. Hugo e família), Net Mania Provedor de Internet, Boteco da Amizade, Dinaldo Caçaldos, DJ Júnior Music, Danielly Modas, JT Brinquedos (Org. Júnior e família), loja Francomol, Ígor Pneus, Espetinho do Enzo, Prefeitura Municipal de Jatobá e Lanchonete Oxi Bio. 

Os vereadores Zé Dantas, Cleomar, Nilson do Galo, Ronaldo de Valdenor e Sandrão também apoiaram a iniciativa, que teve apoio cultural da Rádio Cidade 104,0 FM. 

Parceiros de divulgação da 1ª Copa União de Futsal: www.jatobanoticias.com.br, www.assisramalho.com.br, programa Rolando a Bola na rádio Betel FM 104,9 e www.portaljatobape.com.br.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos de Ivaldo Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário