quarta-feira, abril 05, 2017

Petrolândia: EREM Mª Cavalcanti Nunes tem 240 vagas do Prevupe. Inscrições abertas!


Estão abertas até a próxima segunda-feira (10) as inscrições para o curso pré-vestibular PREVUPE da Universidade de Pernambuco (UPE). Em Petrolândia, o polo funcionará na EREM Maria Cavalcanti Nunes, no centro da cidade, com 240 vagas. 

O curso é gratuito e tem o objetivo de reforçar e ampliar os conhecimentos dos alunos das escolas da rede pública de ensino e egressos que pretendam concorrer às vagas dos programas de graduação, cursos técnicos e tecnológicos, através do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, vestibulares ou de outros processos seletivos. 

Inscrições

Para se inscrever é necessário ter concluído ou estar cursando o 3º ano do Ensino Médio, em Escola Pública ou ser concluinte do programa EJA (Educação de Jovens e Adultos) Médio em Escola Pública ou Travessia. Ter concluído o Normal Médio ou estar cursando o 4º ano em Escola Pública.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.upenet.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 35,00. 

A prova será realizada no dia 23 de abril e as aulas ocorrerão de abril a novembro, aos sábados em horário integral (manhã 08h às 12h e a tarde 13h às 17h), aos domingos em turno parcial (manhã 08h às 12h) e no domingo a tarde (13h às 17h), quando necessário. 

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: UPE e Aparecida Ferraz/EREM Mª Cavalcanti Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário