sexta-feira, março 24, 2017

Tony Ramos fala sobre Carne Fraca: "Eu não me escondo"


O ator Tony Ramos disse que só soube que estava sendo criticado nas redes sociais, após a operação da PF “Carne Fraca”, porque foi avisado pelos filhos”, disse o ator em entrevista exclusiva ao UOL. Ramos, 68 anos, afirmou que a princípio ficou surpreso com a operação, e que entende ter virado alvo de críticas. No entanto, afirma que não se arrepende e tampouco se esconderá por ter sido garoto-propaganda da Friboi JBS - uma das marcas alvos da operação da PF, que investiga venda irregular de carnes em todo o país.

“Veja bem, eu tô falando com você aqui olho no olho. Eu não me escondo e nem tenho motivo para isso. Eu entendo perfeitamente que, por ser a ‘cara’ da marca (Friboi), eu acabe envolvido e receba críticas nas redes. Mas eu não tenho nada do que me arrepender. Estou aqui. Podem criticar.” Tony Ramos disse ainda que não descarta voltar a fazer publicidade para as carnes Friboi.

“Em primeiro lugar as carnes que eu anunciei na mídia, até o momento, não são alvo de nenhuma denúncia. Se depois tudo for investigado e estiver certo, e se eles (JBS) me chamarem para fazer outra propaganda, pode ter certeza que vou fazer.

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário