sexta-feira, março 17, 2017

Shopping Guararapes arma primeiro Pet Lovers neste fim de semana

Evento para amantes de animais terá castração e vacinação gratuita

Para os amantes de cães e gatos, o Shopping Guararapes está preparando uma programação especial no final de semana de 18 e 19 de março, das 16h às 21h. O primeiro Pet Lovers acontecerá na área coberta do terceiro piso do edifício garagem do mall e conta com uma parceria com a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes para castração (apenas animais já cadastrados) e vacinação gratuita dos animais. Além disso, haverá adoção de animais, espaço de convivência, palestras de comportamento canino e de saúde, recreação para os bichinhos e estande de expositores, entre outras atrações.

Entre as atividades disponíveis estará um circuito agility (em parceria com o Kennel Club de Pernambuco) para movimentar a bicharada, além de recreação com piscinas de bolas, escorregos, desfile de pets com premiações e estande com expositores de materiais para cuidados com os pets e bate papos sobre comportamento. Em outra parte haverá exibição de pássaros ornamentais, como Araras, Lori, Jandaia e uma outra de rapinantes com corujas, gaviões e falcões.

Como todo ano, o Shopping fechou parceria com a Associação SOS Dentinho para a adoção de cães e gatos durante o evento. Para adotá-los é preciso assinar um termo de responsabilidade e levar documento de identificação.

O castra móvel e a vacinação antirrábica serão feitas de forma gratuitas através da parceria com a prefeitura e estarão localizadas na área externa do Shopping. A castração será feita apenas em animais que já estão cadastrados no sistema da rede municipal, mas a vacinação será aberta a todos, com 50 doses diárias. É preciso que o animal tenha mais de três meses e de preferência não tenha sido vacinado no ano passado. A vacinação começará às 14h e será feita por ordem de chegada.

No evento haverá ainda o serviço de empréstimo de carrinhos de passeio (que conta com tapete higiênico) para os cães. O serviço é oferecido pela Cão Q Ri no valor de R$ 15 (1 hora). É uma ótima opção para quem quer passear com o seu cãozinho por dentro do Shopping ou do evento.

A entrada do evento será a doação de 1kg de ração (para gato ou cachorro) ou 01 produto de limpeza (água sanitária, desinfetante ou sabão em pó). Estes materiais serão doados a entidades que acolhem cães e gatos abandonados.

PALESTRAS (em parceria com a faculdade Maurício de Nassau)

Sábado – 18h
Tema: Como lidar com seu PET
Assuntos: irá abordar sobre como educar o Pet quando novinho e como lidar com comportamentos indesejados durante a vida dele.
Instrutores: Prof. Ana Luiza (Dra. em Ciência Veterinária) e João Sérgio (Criador)

Domingo – 18h
Tema: Cuidados com a saúde do seu animal
Assuntos: orientações gerais sobre os cuidados com a saúde do animal de estimação.
Instrutora: Prof. Elayne Cristina (Dra. em Ciência Veterinária) 

Aponte

Nenhum comentário:

Postar um comentário