sexta-feira, março 17, 2017

Zeca: “sou contra a reforma trabalhista e da previdência como estão”

Zeca disse que alguns confundiram recente matéria aonde destaca o papel que exercia na Comissão Especial que analisa a reforma. Segundo ele, que defendeu as discussões, em nenhum momento será contra os direitos dos trabalhadores

Em entrevista ao jornalista João Ferreira, no Programa Notícias Populares, na Rádio Itapuama FM, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) esclareceu sua posição sobre os temas mais comentados nos dias atuais: as reformas Trabalhista e da Previdência. Posicionou-se totalmente contra as reformas como estão sendo colocadas e defendeu os direitos adquiridos dos trabalhadores.

Sobre a reforma Trabalhista, Zeca disse que alguns confundiram recente matéria aonde destaca o papel que exercia na Comissão Especial que analisa a reforma. Segundo ele, que defendeu as discussões, em nenhum momento será contra os direitos dos trabalhadores, mas é preciso buscar modernizar a antiga CLT para que se possa gerar mais empregos e maior segurança para os trabalhadores. “Pregamos o debate para que trabalhadores, empresários e governo cheguem a um denominador comum”, disse o parlamentar trabalhista.


“O povo de Pernambuco, de Arcoverde, de nossa região, conhece o deputado Zeca Cavalcanti e, em nenhum momento, iríamos ir de encontro aos direitos sagrados dos trabalhadores, os quais defendemos, e somos contra a forma como a reforma vem sendo colocada”, disse o parlamentar trabalhista, reafirmando seu voto contrário a reforma.

O deputado Zeca Cavalcanti também se disse contra a Reforma da Previdência que prevê idade mínima de 65 anos para homens e mulheres se aposentarem e penalizam também o trabalhador rural. Durante a entrevista, Zeca afirmou claramente que vota contra a reforma previdenciária.

“A previdência enfrenta déficits e precisa passar por mudanças, mas não podemos aceitar que essas mudanças recaiam exatamente sobre os trabalhadores da cidade e do campo como está no projeto enviado pelo Governo. Da forma como está, somos totalmente contra”, finalizou Zeca Cavalcanti.

Assessoria de Imprensa de Zeca Cavalcanti

Nenhum comentário:

Postar um comentário