sexta-feira, março 17, 2017

Petrolândia: Atropelamento é registrado na Avenida dos Três Poderes

Fotos: Assis Ramalho


No final da manhã desta sexta-feira (17), por volta do meio dia, foi registrado um atropelamento na Avenida dos Três Poderes, centro de Petrolândia, próximo à Praça de Alimentação. A empresária Eliete Leite (Restaurante Rei do Baião - Ilha de Rarrá) tentava atravessar a avenida, em frente ao Comercial Rocha, e foi atingida por uma moto que seguia em direção ao girador da Avenida Manoel Borba.

Segundo informações, a vítima chegou a desmaiar, mas recobrou a consciência, socorrida por populares e pela Guarda Municipal, que ordenou o trânsito e atuou para liberar a via da aglomeração de pessoas que assistiam ao resgate, realizado por ambulância do Núcleo Avançado do Corpo de Bombeiros, sediado em Petrolândia.

Aparentemente sem ferimentos graves, a sra. Eliete foi conduzida ao Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, nesta cidade.

O condutor da moto, João Pedro, morador da Quadra 02, permaneceu no local e explicou à nossa reportagem que a vítima, já na travessia da pista, ao ver o veículo em sua direção, parece ter ficado indecisa entre ir em frente ou parar. O condutor afirma que tentou frear, mas não deu tempo de evitar o acidente.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário