quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Prefeitura de Petrolândia em parceria com Sebrae e Senac oferece curso para microempreendedores


Na noite dessa terça-feira (14) a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo através da Sala do Empreendedor apresentou aos Micro e Pequenos Empreendedores a primeira relação de cursos oferecidos pelo Sebrae/ Senac, via Prefeitura Municipal.

Abrindo o encontro o Secretário Rogério Viana frisou que o Prefeito Ricardo Rodolfo determinou a priorização do apoio aos pequenos negócios, sobretudo aqueles ligados ao trade turístico, como a melhor alternativa de geração de trabalho e renda. O Secretário destacou ainda que os primeiros cursos são direcionados a qualificação de empreendedores em culinária e gestão. Os cursos foram identificados através de questionários aplicados pela Sala do Empreendedor.

Dentro da parceria a SEDETUR faz o gerenciamento da divulgação, inscrições e logística. O Sebrae/Senac oferecem os instrutores e materiais e os alunos entram com uma pequena contrapartida financeira.

Estão abertas as inscrições nesse primeiro momento para os cursos:
Drinks e coquetéis;
Culinária regional;
Design de pratos;
Doces e salgados;
Montagem de coffee breack;
Técnicas de Finger Foode.

Os interessados devem procurar a Sala do Empreendedor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de segunda a sexta-feira no horário de 7:30 às 13:30 hs.

Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário