quarta-feira, fevereiro 15, 2017

Governo Municipal lança a campanha “Petrolândia: eu amo, eu cuido!"


O lançamento da campanha será no próximo sábado, dia 18/02/2017, às 7:00 horas da manhã, na Orla Fluvial, ocasião em que haverá um ato de cidadania através de um mutirão de limpeza naquela localidade.

A Prefeitura Municipal lança a campanha “Petrolândia: eu amo, eu cuido!”, que tem como objetivo principal promover a conscientização para o zelo e cuidado dos bens e espaços públicos da cidade. A campanha também tem uma finalidade educativa para as crianças, a fim de que, com o exemplo da geração atual, a nova geração de cidadãos petrolandenses cresça com um maior sentimento de valorização do patrimônio público.

Em terceiro plano, a campanha visa tornar a cidade ainda mais receptiva para os visitantes, proporcionando ambientes públicos bem cuidados e agradáveis, o que contribuirá para o desenvolvimento do turismo em Petrolândia e poderá gerar emprego e renda. 

Todas as secretarias municipais estão engajadas nesta ação, cada uma elaborando um plano de ação dentro de sua esfera de atuação. Mas ainda é pouco. Embora o executivo municipal tenha a consciência do seu papel a desempenhar neste projeto, o sucesso será maior se os demais poderes e instituições atuantes no município, sociedade civil e cidadãos também abraçarem esta ideia. É de extrema relevância a união de todos, independentemente de posições político-partidárias, de religião, de posição social, enfim, quem ama a cidade, é convidado para participar.

Por esta razão, o executivo municipal conta com a cooperação da câmara de vereadores, de representantes do poder judiciário, do ministério público, órgãos de classe, empresas privadas, associações, instituições religiosas e pessoas físicas, na certeza de que cada um poderá dar a sua parcela de contribuição para o sucesso da campanha.

O lançamento será no próximo sábado, dia 18/02/2017, às 7:00 horas da manhã, na proximidade das palmeiras da Orla Fluvial, ocasião em que haverá um ato de cidadania através de um mutirão de limpeza naquela localidade.
Petrolândia: Eu amo, eu cuido!

Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário