sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Petrolândia: Prefeitura antecipa pagamento do salário para esta sexta-feira (24) e banco fica superlotado


Prefeitura de Petrolândia iniciou nesta sexta-feira (24) o pagamento do servidor público municipal referente ao mês de fevereiro. Banco do Brasil ficou superlotado no último dia útil, antes do Carnaval. (Fotos: Assis Ramalho)
O último dia de funcionamento normal dos bancos antes do feriado de carnaval é hoje. (Foto: Assis Ramalho)

A Prefeitura de Petrolândia, através da Secretaria de Finanças, antecipou para esta sexta-feira (24) o pagamento de fevereiro de seus servidores efetivos, contratados e comissionados. Inicialmente, os proventos seriam pagos no último dia deste mês.

Com a antecipação da Folha haverá uma disponibilidade melhor de recursos no carnaval do município melhorando a receita dos comerciantes que atuam na festa.

Por volta do meio dia desta sexta-feira (24), a nossa reportagem fez visita ao Banco do Brasil do município de Petrolândia, e constatou grandes filas.

O último dia de funcionamento normal dos bancos antes do feriado de carnaval é hoje (5). As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na segunda-feira (27) e na terça-feira (28) de carnaval. Na Quarta-feira de Cinzas (1º), os bancos abrirão às 12h.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário