sexta-feira, fevereiro 24, 2017

Petrolândia: Prefeitura e Sebrae definem agenda e ações em favor de pequenos negócios do município




Foi realizada na manhã dessa quinta-feira (23), na sala de reuniões da Prefeitura, encontro das equipes gestoras da Prefeitura de Petrolândia com o Sebrae/PE Regional Serra Talhada. Vários assuntos foram tratados na pauta da reunião que contou com as presenças do prefeito Ricardo Rodolfo e do gerente regional do Sebrae Pedro Lira. Os secretários municipais Luana Santos (Sec. do governo municipal), Alexandrina Neta (Educação), Gualter Baldi (Agricultura e Meio Ambiente) e Rogério Viana (Desenvolvimento Econômico e Turismo) também participaram do encontro.


Na oportunidade, foi discutida e definida agenda em favor dos pequenos negócios do município e ações como: Sala do Empreendedor Itinerante; Elaboração de projetos; Educação e formação Empreendedora para crianças, Adolescentes e jovens; Festival de Negócios; Exposhow e criação de site exclusivo para o turismo.

Ainda foram definidos diversos segmentos para atendimento do Sebrae, em parceria com a Prefeitura, entre eles: Metal mecânica; Economia criativa; Coconicultura (cultura do coco); Ovinocultura; Piscicultura; Mototaxistas e Turismo.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Com informações e fotos da Prefeitura de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário