sexta-feira, fevereiro 17, 2017

Polícia investiga esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas (PE)


A Polícia Civil está realizando na manhã desta sexta feira (17) a 3ª Operação de Repressão Qualificada denominada "Profissão Perigo". O objetivo é identificar e prender pessoas suspeitas de integrarem uma associação criminosa envolvida em um esquema de desvio de verbas da Prefeitura de Panelas.

De acordo com a Polícia, serão cumpridos quatro mandados de prisão temporária e oito mandados de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo juiz da Vara Única da Comarca de Panelas.

As investigações foram efetuadas pela Delegacia de Crimes Contra a Administração e Serviços Públicos (Decasp), sob a presidência da delegada Patrícia Domingos, apoiada pelo Núcleo de Inteligência da Decasp e suporte operacional da Dintel e Ciids. A investigação teve origem com a denúncia de desvio de verbas publicas feita pela Prefeitura de Panelas.
Na execução do trabalho operacional, participam 50 policiais civis, entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada pela Chefia de Polícia Civil e coordenada pela Diretoria Integrada Especializada (Diresp), Gerência de Controle Operacional Especializada (Gcoe) e Decasp.

G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário