sexta-feira, fevereiro 17, 2017

CPRH faz retificações no edital para projetos de Educação Ambiental

Edital propõem duas linhas temáticas: Formação em Educação Ambiental e Produção de Materiais Educativos e de Sensibilização. Foto: CPRH/Divulgação

A Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH) fez retificações no edital de chamamento público nº 02/2016, originalmente divulgado em dezembro de 2016, para seleção de projetos com foco em Educação Ambiental para Unidades de Conservação (UCs) de Pernambuco. As retificações foram publicadas no Edital Nº 01/2017, que está disponível no site da CPRH.

O edital propõe duas linhas temáticas: a Formação em Educação Ambiental, como oficinas e cursos de capacitação, e a Produção de Materiais Educativos e de Sensibilização, como publicação educativa, elaboração de material educativo contextualizado e exposição fotográfica itinerante, que serão instrumentos a serem utilizados nas ações de Educação Ambiental associadas à gestão das Unidades de Conservação.

As alterações foram feitas nos itens 4.1.1; 10.1.2 e 10.1.6 do Edital, e do item 10 de seu anexo E. O cronograma de eventos previsto no item 5 do Edital também foi alterado, prorrogando o prazo de entrega dos envelopes para o dia 20 de março, das 8h às 17h, no protocolo da CPRH.

Podem concorrer organizações da sociedade civil organizada, como associações, fundações ou outras instituições não-governamentais e sem fins lucrativos, e também as instituições públicas pertencentes à administração direta ou indireta que desenvolvam ações voltadas ao meio ambiente.

Outras informações podem ser obtidas por meio do telefone (81) 3182.8854 ou pelo e-mail sectca@cprh.pe.gov.br.

Núcleo de Comunicação Social e Educação Ambiental - NCSEA
Agência Estadual de Meio Ambiente - CPRH

Nenhum comentário:

Postar um comentário