segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Hemope convoca doares para repor estoque de sangue para período do Carnaval


Com o mote "Neste Carnaval vista a camisa da solidariedade e doe sangue no Hemope", a Fundação Hemope está convocando os doadores para repor o estoque estratégico de sangue para o período carnavalesco. Este ano a ação vai até o sábado de Zé Pereira, 25 de fevereiro, mesmo dia do desfile do Galo da Madrugada.

Para divulgar a campanha, a Fundação Hemope preparou uma campanha publicitária que reúne cartazes e lâminas, além de filme e peças digitais para a internet. Os cartazes serão afixados em ônibus das principais linhas da Região Metropolitana do Recife, através do Grande Recife Consócio e Transportes, trens do metrô e hospitais, além de estabelecimentos como farmácias, padarias, escolas e lojas do comércio do Recife e interior do estado.

“Nossa meta é que até o Carnaval, nossos estoques cresçam pelo menos 25% em relação aos últimos meses. Atualmente são realizadas no Hemocentro Recife, cerca de 280 a 300 doações/dia, mas o ideal é que este número chega a 400”, enfatizou a médica Anna Fausta Cavalcante, diretora de Hemoterapia.

Hemope

Nenhum comentário:

Postar um comentário