segunda-feira, fevereiro 06, 2017

Petrolândia: Bar e Balneário Roça de Samyr promove o 4º Festival da Skol com sucesso de público

O Balneário Roça de Samyr realizou neste domingo (5) a 4ª edição do Festival da Skol com a participação de um grande público (Fotos: Assis Ramalho)

O Bar e Balneário Roça de Samyr realizou neste domingo, dia 05 de fevereiro/2017, a quarta edição do Festival da Skol com a participação de um grande público que compareceu para se divertir e curtir a festa que contou com a animação musical de Larissa & Tamires que com um repertório variado e de boa qualidade, agradou a multidão presente. Em seguida, a banda Pagodão das Antigas deu continuidade a tarde agradável proporcionada pelo Balneário do Samy.

A Central de Adubos de Petrolândia e Atenize Pousada e Empório, com grande destaque, marcam presença no evento que contou com turistas do Estado da Bahia, Alagoas, Segipe, Rio Grande do Norte e vários municípios circunvizinhos, a exemplo de Tacaratu, Floresta e Jatobá.

Situado à margem do rio São Francisco, na estrada da Serrota, o Bar e Balneário Roça de Samyr é uma das excelentes opções de lazer em Petrolândia, nos feriados e fins de semana.

No Bar e Balneário Roça de Samyr, além da belíssima vista do Lago de Itaparica e um local propício ao banho.

Reúna sua turma ou a família e aproveite os finais de semana frenquentano o Bar e Balneário Roça do Samy.

Ver todas as fotos > Muita curtição no 4º Festival da Skol no Bar e Balneário Roça de Samy


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário