sexta-feira, fevereiro 03, 2017

CDL de Petrolina reúne com o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico para apresentar ações voltadas ao comércio


Visando mais projetos para o fortalecimento do comércio, o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Petrolina, Manoel Vilmar, e o Diretor Executivo da entidade, Valdivo Carvalho, reuniram nesta terça-feira (31), com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Agrário do município, José Batista da Gama.

Na pauta, os dirigentes abordaram temas como, atração de novos negócios para Petrolina, revitalização do Centro de Convenções para melhor atender aos eventos voltados ao comércio, municipalização do distrito industrial e projetos para movimentar a economia da região.

“A CDL procurou o secretário para saber o planejamento e os projetos que a pasta pretende desenvolver, bem como colocar os anseios da entidade para que seja incorporada no planejamento da Secretaria. Trouxemos os anseios e preocupações dos empresários da região, e estamos nos colocando a disposição com informações e parcerias, que possa fortalecer a Secretaria, bem como Petrolina e região. Desejamos sucesso a gestão e esperamos fortalecer cada vez mais nosso comércio”, disse o presidente Manoel Vilmar.

Sobre a revitalização do Centro de Convenções, o diretor executivo Valdivo Carvalho solicitou o espaço para o mês de abril, quando acontece a Mega Promo, feirão de liquidação do varejo em Petrolina. “Canalizar a atenção para o desenvolvimento da região com a atração de novos negócios e fortalecer atuais, foi um dos assuntos que viemos tratar com o secretário. Desejamos a ele sucesso na gestão e pontuamos as ações da CDL voltadas para o apoio ao desenvolvimento econômico e esperamos poder realizar parcerias entre a Prefeitura através da SEDESC e a CDL para atração e fortalecimento dos negócios em Petrolina. Acreditamos que um comércio forte, com o turismo, e uma agricultura forte, a cidade se desenvolve e terá uma economia cada vez mais forte”, pontuou Valdivo.

O secretário Zé Batista agradeceu a visita e disse que: “estamos atentos aos anseios da população, e acredito na parceria com a CDL, para contar com a orientação e informações sobre o comércio. Em relação a atração de novas empresas, em poucos dias será instalada uma indústria de beneficiamento de frutas, e estamos atentos a atração de novas empresas em Petrolina, para gerar emprego e renda”, disse.

O secretário informou ainda que já solicitou um estudo para a revitalização do Centro de Convenções, para reparos na instalação elétrica e melhoria do espaço.

Assessoria da CDL Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário