sexta-feira, janeiro 27, 2017

Prefeitura de Petrolândia divulga resultado da 2ª etapa do processo seletivo dos professores

Prefeitura de Petrolândia divulga o resultado preliminar, enviado pelo Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco – CESVASF, da 2ª etapa do processo seletivo dos professores.

A Prefeitura de Petrolândia, por intermédio da Secretaria de Educação, divulga nesta sexta-feira (27) o resultado preliminar da segunda etapa do processo seletivo para contratação de professores temporários por excepcional interesse público. A relação do resultado foi enviada pelo CESVASF, Centro de Ensino Superior responsável pela elaboração, aplicação e correção da avaliação pedagógica. 

Conforme o Edital Nº01/2017, para a aprovação na 2ª Fase (Avaliação Pedagógica), o candidato deverá atingir média mínima de 1,75 pontos (Item 5.1.2 - Edital Nº01/2017). Eventuais recursos contra o resultado deverão ser apresentados na próxima segunda-feira, dia 30/01/2017, que deverá ser digitado, fundamentado e direcionado à presidente da comissão municipal coordenadora, que encaminhará à comissão do Centro de Ensino Superior do Vale do São Francisco. Contudo, a entrega do recurso deverá ser feita no setor de protocolo da Prefeitura, no horário das 07h3o às 13h30, exclusivamente no dia 30/01/2017.

Acesse o site oficial da prefeitura de Petrolândia (http://www.petrolandia.pe.gov.br/) para conferir a lista completa ou clique AQUI.

Confira relação abaixo, por ordem de número de inscrição.
Nota do Blog de Assis Ramalho: os nomes dos candidatos não foram listados.

Prefeitura Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário