sexta-feira, janeiro 27, 2017

Colisão entre dois ônibus deixa ao menos 17 pessoas feridas no Recife

O motorista do ônibus estaria ensinando a cobradora a dirigir. 

Um colisão entre dois ônibus deixou, ao menos, 17 pessoas feridas na manhã desta sexta-feira (27). O acidente aconteceu por volta das 5h na avenida Maria Irene, no bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife. Os ônibus são da mesma linha (Jordão Baixo/Boa Viagem), porém pertencem a empresas diferentes (Vera Cruz e Borborema).

O ajudante de pedreiro Davi de Souza informou que o ônibus da empresa Borborema estava sendo conduzido pela cobradora. Ainda segundo ele, o motorista do ônibus estaria ensinando a cobradora a dirigir. No entanto, não havia nenhum passageiro nesse coletivo que teria ocasionado o acidente.


Equipes do Corpo de Bombeiros (CB) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviadas ao local. Os bombeiros foram acionados às 5h15 e enviaram três equipes de resgate. Eles socorreram quatro vítimas. Uma foi levada para o Hospital da Restauração (HR), uma para o Hospital do Hapvida e duas para a Unidade de Prontoatendimento (UPA) da Imbiribeira.

Cinco viaturas do Samu foram ao local. Eles levaram pelo menos outras quatro vítimas para o HR. Algumas vítimas permanecem em estado grave. A Polícia Militar isolou o local. Os veículos permanecem no meio da rua e agentes da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) realizam o ordenamento. Peritos do Instituto de Criminalística foram encaminhados ao local.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário