sábado, dezembro 24, 2016

Serra Talhada terá curso para formação de árbitros de handebol; confira o calendário das aulas

Foto: Kathyane Xavier

A Federação Pernambucana de Handebol (FPH) promoverá novo curso de formação de árbitros em Serra Talhada, no Sertão do Estado, a partir da segunda semana de janeiro. No período de 13 a 15 as aulas serão teóricas e no segundo módulo, de 27 a 29 de janeiro, serão aplicadas aulas práticas.

O referido curso tem como objetivo expandir o quadro de árbitros da FPH, buscando novos talentos para a arbitragem, com atenção especial aos municípios do interior. Vale lembrar que para participar do curso o aluno deve ter concluído o Ensino Médio/2º grau e ter idade mínima de 18 anos completos. Apesar de ser um curso de formação em arbitragem, atletas e treinadores poderão aproveitar a oportunidade para adquirir mais conhecimentos sobre as regras do esporte.

O curso também vai servir para os acadêmicos de Educação Física, que estão cursando ou concluindo, pois serão entregues certificados de conclusão de 80 horas/aula”, explica Robério Duarte.

Os interessados deverão buscar inscrever-se através do email. www.fphandebol.com; ver as instruções do que precisa e efetuar a sua inscrição. Para maiores informações entrar em contato pelo número (87) 9 9919-8102, falar com Robério Duarte, ou (81) 9 9673-8714, falar como professor André Diniz.

Informações: Robério Duarte

Nenhum comentário:

Postar um comentário