sábado, dezembro 24, 2016

Petrolândia: Em entrevista, Ricardo Rodolfo comenta expectativas para gestão da Prefeitura local


Ricardo concedeu entrevista a Assis Ramalho no programa "Acordando com as Notícias"


Ricardo Rodolfo, prefeito eleito de Petrolândia, foi entrevistado ao vivo, na manhã dessa sexta-feira (23), por Assis Ramalho no programa "Acordando com as Notícias", transmitido pela Web Rádio Petrolândia.

Além de responder a perguntas dos ouvintes, enviadas por WhatsApp, o futuro gestor da cidade sertaneja antecipou diversos pontos sobre a gestão que se inicia no próximo dia 1º.

Em sua entrevista, Ricardo defende a escolha de seu secretariado, fala sobre os projetos para a administração da prefeitura e sobre os desafios a serem enfrentados pelo próximo gestor municipal, entre eles a dificuldade de observar os limites da despesa de pessoal dentro da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF). Para cumprir a LRF, Ricardo não descarta a demissão de funcionários contratados, realizada por critérios de avaliação, o principal deles o mau atendimento aos usuários dos serviços públicos.


Ricardo também antecipa que, devido ao alto custo e não obrigatoriedade legal de prestação do serviço, a coleta de entulhos não será mais realizada pela Prefeitura de Petrolândia. Segundo ele, após sua posse, será realizada a limpeza e, a partir de então, os proprietários de obras em andamento deverão providenciar a remoção dos restos de construção para o aterro público, com serviços particulares de limpeza e transporte.

A entrevista, na íntegra, está disponível abaixo, inclusive para download.



A cerimônia de posse de Ricardo, Jane e vereadores eleitos de Petrolândia ocorrerá na Câmara Municipal de Petrolândia, no dia 1º (domingo), às 16h00.

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário