quinta-feira, dezembro 29, 2016

Petrolândia/Floresta: Aniversariante do dia, Emanoel recebe felicitações da amiga Aparecida

Nesta quinta-feira (29),  Emanoel, residente na cidade de Floresta, PE, comemora mais um aniversário. A amiga dele, Aparecida Silva, residente em Petrolândia, felicita o jovem pela passagem de ano.

Ficando mas velhinho, e assim vim te desejar os Parabéns e dizer :que você é uma pessoa especial , por que tem um jeito dinâmico de ser que e impresendivel, um jeito bonito de sorrir que é capaz de nos transmitir uma alegria que é so sua ##~ Tem sonhos que so você nos da, a segurança de que serão realizados ,por que você é capaz e luta pelo que quer , e é isso que é importante. Que você continue sabendo como agir nas horas certas e incertas ..Com esse carinho contagiante que você continue por muitos e muitos anos nos dando a graça de conviver com você .. -----Isso e magnifico e nos traz muitas felicidades ! Obrigado por existir , e não deixe de ser feliz por que e isso é o que te faz ESPECIAL !

Te desejo de coração muita paz, amor, amigos, saúde, vitórias, loucuras e sucesso infinito. Que DEUS derrame suas bençãos em sua vida, presenteando a sempre com suas obras divinas e concedendo o dobro da FELICIDADE que sinto em ser alguem em tua vida e poder lhe dizer FELIZ ANIVERSÁRIO !


Com carinho; Cidinha Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário