quarta-feira, novembro 09, 2016

Petrolândia: Paulinelly Construções e Cimentos Mizu oferecem curso gratuito para pedreiros e mestres de obra


O treinamento foi ministrado por Shyrllow de Moraes (Fotos: Assis Ramalho)

O aperfeiçoamento profissional é peça-chave para a conquista de clientes fiéis e trabalho reconhecido. Para os profissionais da construção civil, o cenário não é diferente. Cada vez mais o cliente espera dele, além da mão de obra especializada, uma orientação técnica sobre o melhor produto e acabamento para determinada superfície.

Para auxiliá-los nesse sentido, na noite desta terça-feira (08) a Paulinelly Construções em parceria com  o cimento Mizu, ofereceram um curso prático gratuito destinado para os profissionais da área de construção que estão interessados em aperfeiçoar os conhecimentos e também para aqueles interessados em aprender o ofício e ingressar na área.

A capacitação, que contou com a presença do empresário Daniel, proprietário das Lojas Paulinelly, foi realizado no espaço do Bar e Restaurante Donna Júlia, na Orla da cidade de Petrolândia. 

O treinamento foi ministrado por Shyrllow de Moraes Carneiro, que falou sobre o evento realizado em Petrolândia. ''A Organização Mizu tem como um de seus projetos a capacitação da mão de obra no ramo da construção civil e, quando contamos com o apoio e parcerias como da PAULINELLY CONSTRUÇÕES, só fortifica esse projeto, proporcionando ao profissionais do ramo conhecimento e troca de experiências. É de empresários com espírito empreendedor, que se preocupa com seus clientes, nesse caso o Sr. Daniel, que a Organização Mizu tem orgulho em ser parceira'', disse.

A capacitação foi encerrada com um jantar para os profissionais, convidados e funcionários da loja.

Ver todas as fotos>Paulinelly Construções oferece curso gratuito para pedreiros e mestres de obra

Informações: Paulinelly Construções e Cimentos Mizu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário