sexta-feira, outubro 07, 2016

Tacaratu: Vereador Sérgio Murilo agradece a votação e apoio popular nas eleições 2016


MENSAGEM PARLAMENTAR
À População em Geral

Venho perante a população em geral, agradecer pela confiança a mim concedida para representá-los como Parlamentar para 02 mandatos outorgados.

Embora não reeleito para próxima legislatura, agradeço carinhosamente àqueles que me confiaram e sufragaram com 397 VOTOS em meu favor (primeira suplência da coligação), no pleito eleitoral de 02/10/16. Não esquecendo, ademais, daqueles que também torceram e colaboraram.

Tenho certeza das obrigações cumpridas no exercício de minhas atribuições constitucionais e legais, de Vereador e de cidadão, onde sempre desempenhei meu papel em defesa dos direitos dos cidadãos, do interesse público e da coletividade, velando ainda para proteção da cidadania e do Estado Democrático de Direito.

Trabalho sempre observando aos princípios éticos, morais, e os demais norteadores da administração pública (art. 37. da CF), especialmente os da legalidade, moralidade, e impessoalidade, entre outros.

Ressalto, que continuarei à disposição de todos juntamente com minha equipe de apoio, composta de profissionais qualificados das diversas áreas, os quais trabalhamos e continuaremos sempre juntos na missão, oferecendo o que temos de melhor a população, contribuindo para o interesse coletivo e a justiça social. Logo, continuaremos exercendo a cidadania plena e colaborando com a democracia.

Finalizando, desejo boa sorte aos agentes políticos eleitos ou reeleitos, no exercício de suas funções, torcendo para que cumpram com suas atribuições legais, em defesa do interesse público e da coletividade, e que façam excelentes trabalhos e gestões públicas nos P. Executivo e Legislativo.

Certo do dever cumprido transmito a minha gratidão a todos pela outorga dos mandatos legislativos concedidos (2009/2012 e 2013/2016), e pelos votos (397) obtidos na última eleição.

Forte abraço.

Sérgio Murilo Rodrigues Nóia
-Vereador-

Nenhum comentário:

Postar um comentário