sexta-feira, outubro 07, 2016

Sorriso traz benefícios para saúde física e mental

Informe publicitário
Hoje, dia 7 de Outubro, é comemorado o Dia Mundial do Sorriso

O sorriso é o fator de maior impacto no relacionamento entre as pessoas. Um estudo sobre relacionamentos realizado pela American Academy of Cosmetic Dentistry constatou que 85% dos entrevistados disseram que pessoas com dentes bons são mais atrativas; 33% não colocariam seus melhores amigos em um encontro às cegas com alguém que tivesse dentes ruins; 33% não beijariam alguém com dentes ruins e 84% dos adultos percebem que ter um sorriso atrativo é importante para terem um encontro com a pessoa certa.

O sorriso tem grande influência nas relações sociais, na vida profissional, em relacionamentos e principalmente para autoestima. Até há alguns anos, usar aparelho era coisa de adolescente. Hoje já existem tratamentos ortodônticos que preservam a estética do paciente e ao mesmo tempo são eficazes no alinhamento. Um exemplo é o aparelho invisível desenvolvido pela Esthetic Aligner. “O alinhador invisível tem a vantagem de raramente ser notado e, além disso, pode ser retirado para as refeições ou para eventos sociais, sem comprometer o tratamento”, comenta o dentista Fernando Buranello, da Esthetic Aligner.



O ortodontista Fernando Buranello, criador do aparelho invisível brasileiro, faz parte do seleto grupo de dentistas habilitados para utilizar a técnica dos alinhadores invisíveis. “Boa parte do público interessado nesta forma de tratamento são de homens e mulheres que querem melhorar o sorriso, mas não tem disposição para utilizar aparelhos metálicos desconfortáveis e que ferem a estética. Mais de 40% dos nossos pacientes são executivos que não tem tempo para consultas demoradas, com os alinhadores estéticos da Esthetic Aligner a maior parte do trabalho é feita em uma fase laboratorial extremamente precisa e guiada com ferramentas e softwares de última geração, isto permite que as consultas sejam muito rápidas”, revela o especialista.

Sobre a Esthetic Aligner - Desde que a Esthetic Aligner começou em 2008, já foram produzidos mais de 210 mil alinhadores, o que dá uma média de 24 mil aparelhos ao ano ou 2 mil aparelhos por mês. Os alinhadores estéticos são produzidos na sede da empresa em Santo André, na região do ABC, na Grande São Paulo. Indicados para qualquer idade, os alinhadores proporcionam correção eficiente e é direcionado para pessoas que fogem dos tratamentos com aparelhos fixos convencionais. Além do atendimento na própria unidade, a Esthetic Aligner possui mais de 700 profissionais credenciados em todo o Brasil e no exterior.

Digital Trix Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário