quinta-feira, outubro 06, 2016

Petrolândia: Prefeito eleito Ricardo e vereador mais votado Dedé de França recebem nota de felicitações e apoio


Pastor Ricardo, prefeito eleito de Petrolândia, e o vereador mais votado das eleições 2016, Dedé de França, com sua família (Foto: Assessoria PR)

Como cidadã petrolandense de coração, quero hoje agradecer aos meus conterrâneos que, de uma maneira grandiosa, souberam escolher o melhor para nossa cidade. Não importa se o voto dado foi pela razão ou pela emoção, o que importa é que confiaram nossa cidade a uma pessoa integra, honesta, desprendida, preocupada com os mais carentes e esquecidos da sociedade.

Essa vitória não é apenas dos candidatos eleitos, mas de toda a população, que apostou na renovação. Prova é que a maioria dos vereadores eleitos e o prefeito são novos na política. Isso me faz acreditar que o povo, de fato, acredita na mudança e numa nova maneira de fazer politica. Eu creio que esse será um governo diferente, e que Ricardo, com tanta gente boa ao seu lado, fará um governo justo.

Desejo profundamente que, a partir de primeiro de janeiro, as desavenças, as ideologias e os partidos politicos sejam deixados de lado, e que os vereadores, junto com o prefeito, se unam em prol do melhor para a população. Que o bem comum seja o objetivo de todos que foram escolhidos pelo povo para lhes representar.

Que essa renovação na Câmara e na Prefeitura seja a oportunidade dessa gestão ficar na história como o melhor governo que já existiu em nossa cidade. Que vocês sigam o exemplo de nosso querido Dr. Simões (o qual eu não poderia deixar de citar!), que deixou seu nome, sua marca registrada na história dessa cidade e no coração de cada um de nós que tivemos o privilégio de conhece-lo, que de uma maneira tão espetacular conduziu e administrou essa cidade em todas as suas gestões, fazendo-a conhecida em qualquer lugar.

Quero aproveitar ainda a oportunidade e parabenizar meu cunhado Dedé de França pelos votos recebidos. Homem trabalhador, humilde, de fibra, de um coração enorme, que nunca mediu, nem mede, esforços para ajudar quem quer que seja.

Que Deus dê sabedoria e abençoe a cada um de vocês, fortalecendo-os a cada dia, nessa nova caminhada.

Neydja W. Leal de Araújo. Cidadã Petrolandense com orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário