quinta-feira, outubro 06, 2016

Petrolândia: Dr. João Lopes explica sua decisão de mudar de cidade, em entrevista ao vivo no 'Acordando com as Notícias' desta sexta (07) na Web Rádio Petrolândia

Dr. João Lopes será entrevistado por Assis Ramalho no programa Acordando com as Notícias, nesta sexta-feira.

Dr. João Lopes vai deixar Petrolândia. A notícia foi apurada pela nossa reportagem na manhã desta quinta-feira (06). Após a informação apurada, a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia confirmou com o médico a veracidade do fato. Candidato a prefeito, Dr. João foi o terceiro mais votado no domingo passado (02), com 4.021 votos. A coligação 'Muda Petrolândia' ainda conseguiu eleger dois vereadores para primeiro mandato, Louro do Vidro e Nilson Pescador, na disputa de 11 vagas da Câmara Municipal.

O médico será entrevistado ao vivo nesta sexta-feira (06), pelo radialista e blogueiro Assis Ramalho, no 'Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia de segunda a sábado, das 5h30 às 8h30.

Também na entrevista, que deverá ter início a partir das 07:30, Dr. João fará avaliação das eleições deste ano.

Atualmente no PP, enquanto foi ligado ao grupo do ex-governador Eduardo Campos, Dr. João chegou a ensaiar sua candidatura para prefeito de Petrolândia, em eleições anteriores, mas desistiu. Em 2014, o médico obteve 7.074 votos nas urnas de Petrolândia em sua primeira campanha a deputado estadual pelo PSB, quando recebeu votação total de 20.750 votos. Naquele pleito, Everaldo Cabral (PP) e Soldado Joel da Harpa (PROS) foram eleitos com votações imediatamente inferiores à do médico, com 20.062 e 19.074 votos, respectivamente.

Escute a Web Rádio Petrolândia no seu computador no site Web Rádio Petrolândia, ou no smartphone e tablet com os aplicativos para Android e iPhone (iOS). Para instalar apps, escolha a opção abaixo:

A Web Rádio Petrolândia também está disponível nos apps Android e iOs da Rádios Net

Notícias relacionadas

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário