domingo, outubro 23, 2016

Pelaggio ensina receitinha ótima para fazer no fim de semana

Informe publicitário

Aprenda como fazer Quiche de Abobrinha com Champignon

Ingredientes:

Massa
½ embalagem de Biscoito Cream Cracker Pelaggio (400g)
1 ½ xícara (chá) de Margarina Amorela em temperatura ambiente

Recheio de Abobrinha com Champignon
2 colheres (sopa) de azeite
1 cebola picada
2 dentes de alho picados
3 abobrinhas médias cortadas em rodelas grossas
100g de champignon em fatias
150g de muçarela ralada
sal a gosto

Cobertura
3 ovos, batidos
½ xícara (chá) de creme de leite
3 colheres (sopa) de queijo parmesão, ralado

Modo de Preparo:

Passo 1 - Comece preparando a massa. Leve ao processador o biscoito e bata até obter uma farofa. Despeje em uma tigela funda, junte a margarina e amasse bem com os dedos para ligar tudo. Forre o fundo e as laterais de uma forma desmontável própria para quiche (22 cm de diâmetro) e leve ao forno médio (180ºC) por cerca de 10 minutos ou até que as beiradas comecem a dourar e reserve.

Passo 2 - Prepare o recheio de abobrinha com champignon. Em uma panela média, aqueça o azeite, refogue a cebola e o alho. Junte as abobrinhas e deixe refogar por 5 minutos. Acrescente o champignon, acerte o sal, mexa delicadamente e reserve.

Passo 3 - Prepare a cobertura. Em uma tigela pequena, junte os ovos, o creme de leite, o queijo parmesão, bata até envolver bem e reserve.

Passo 4 - Despeje o recheio de abobrinha com champignon sobre a massa, espalhe por cima a muçarela, acomode a cobertura e leve ao forno médio preaquecido (180ºC) por cerca de 30 minutos ou até dourar. Retire do forno, deixe amornar, desinforme e sirva a seguir.

SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: 0800-7025509
sac@mdb.com.br
8h às 18h de seg. a sex.
www.pelaggio.com.br

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário