quarta-feira, setembro 21, 2016

Petrolândia: Candidato Nona do Icó Mandantes deixa de apoiar o 22 e prefeito declara que "alguns estão à venda e outros não"


Foto: Assis Ramalho

O candidato a vereador Cristiano Antonio da Silva, mais conhecido como Noninha (PRB) ou Nona do Icó-Mandantes, inscrito na coligação "Construindo um novo amanhã" (SD/PRB/PTdoB), de apoio aos candidatos Ricardo e Jane, declarou nesta quarta-feira (21) sua adesão à campanha da coligação "Petrolândia pode mais", dos candidatos Fabiano e Rogério Novaes.

Após saber da dissidência do aliado, o prefeito Lourival Simões emitiu nota à imprensa para comentar o fato. Confira:

"Noninha esteve comigo na última segunda feira (19/10) e terça-feira, onde colocava a dificuldade de sua candidatura, a falta de estrutura para campanha, que sua família estava em sua grande parte com o candidato adversário, o que estava minando sua candidatura. O mesmo informou que recebeu uma proposta não republicana do candidato Fabiano Jaques e impôs que se desse estrutura, principalmente financeira, por parte de Ricardo, para que disputasse a eleição, prova disso foi o discurso que o mesmo fez na Agrovila 10/Bloco 03, no último domingo, elogiando Ricardo, Jane, Marquinhos e a mim. Como não dispomos de recursos para bancar esta imposição de Noninha, diferentemente do candidato que se coloca como a mudança, a renovação, o novo, o diferente, Fabiano Jaques, e tem as piores das atitudes na política, que é justamente o seu perfil e sua forma de trabalhar na política, sempre com dinheiro na frente de qualquer outro tipo de argumentação, informei a Noninha que não havia a possibilidade disso, pois não trabalhamos desta forma, não compramos candidatos, quer sejam aliados ou adversários. A vida segue, desejo sorte a ele, espero que o candidato adversário cumpra o acordado com Noninha. Infelizmente na política existe todo tipo de gente. Alguns estão à venda e outros não. A política que queremos para nossa querida Petrolândia não é essa. Eis aí mais uma clara demonstração de alguém que quer ser Prefeito de Petrolândia a todo custo, sem medir as consequências e sem ter limites para sua ganância. Noninha, organize sua vida com o que recebeu".

Segundo a assessoria da coligação "Construindo um novo amanhã", o cancelamento da candidatura do dissidente poderá ser decidido pela coligação, no entanto, é esperado que ele mesmo apresente sua renúncia ao cargo de vereador.

Notícia relacionada:

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário