quinta-feira, agosto 18, 2016

Jovem natural de Petrolândia, adotado por americanos, procura por familiares (Vídeo)


Um jovem Brasileiro, natural da cidade de Petrolândia no Sertão Pernambucano, foi adotado aos 7 meses por uma família Americana, e hoje sonha em conhecer seus parentes em sua cidade natal.

Em um vídeo divulgado no Youtube o jovem Rich, nome em que foi registrado nos Estados Unidos nos conta que nasceu no Brasil e foi adotado aos 7 meses de idade por uma família americana, nos documentos dele fala que quem tinha a guarda dele na realidade era a avó, então ele não faz ideia do nome da mãe dele.

Hoje o rapaz já com 25 anos de idade, gostaria muito de conhecer seus familiares, os quais ele tem poucas informações visto que quando adotado tinha apenas 7 meses de idade, ele nos conta ainda que desembarcará no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro nesta sexta-feira 19/08, virá a passeio assistir as olimpíadas, onde passará alguns dias no País, e espera que este vídeo chegue enfim a algum parente dele aqui no Brasil.

Nome completo: Hugo de Souza Leandro
Apelido: Huguinho
Nascido em Petrolândia, Pernambuco
Data de nascimento: 7 de Abril de 1991
Nome da avó: Joselma de Souza Leandro

Veja abaixo o vídeo


Blog Portal Jatobá

2 comentários:

  1. Eu estou no grupo do facebook onde a Priscila originalmente postou o video e pediu ajuda para qe nós brasileiros pudéssemos ajudar de alguma forma, e me emocionei com o caso! Graças à internet ele vai poder realizar o sonho de reencontrar sua família biológica e descobrir suas raízes! Fixo feliz e emocionada ao ver quantas pessoas se mobilizaram para ajudar o Hugo! amor!

    ResponderExcluir
  2. Estou no melhor grupo <3 O Hugo vai encontrar a família dele se Deus quiser!

    ResponderExcluir