quinta-feira, agosto 18, 2016

Petrolândia: Jailton Barbosa inaugura o quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''.


A partir desta quinta-feira (18), a 45 dias das eleições municipais, o Blog de Assis Ramalho abre espaço aos mais de 120 candidatos a vereadores e candidatos a prefeitos de Petrolândia e, também, a candidatos de outras cidades, que desejem expressar sua opinião no quadro ''Por que quero ser vereador da minha cidade''.

Para inaugurar o quadro, o candidato a vereador Jailton Barbosa - da Coligação "Petrolândia pode mais" (PTB, PTN, PSL e PSD) enviou suas propostas.
confira abaixo.

O motivo da minha candidatura a vereador é pensando no futuro político de Petrolândia no sentido de poder ajudar a construir uma sociedade livre, justa, fraterna e solidária. Pretendo promover o bem-estar de todos os eleitores, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade, estado Civil, convicções políticas e quaisquer outras formas de descriminação. Promover o desenvolvimento municipal de modo a assegurar a qualidade de vida da população e a integração urbana rural. Erradicar a pobreza absoluta, o analfabetismo e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais. O melhor para Petrolândia hoje é Fabiano prefeito 14 e jailton barbosa vereador 14.999.

Jailton Barbosa

Contatos com a Redação do Blog de Assis Ramalho.
Celular (87) 99955-1186 (WhatsApp)
E-mail: contato@assisramalho.com.br

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário