terça-feira, julho 26, 2016

Secretaria de Saúde de Pernambuco tem vaga de estágio para estudantes de enfermagem

Estagiários atuarão na Vigilância Epidemiológica em Âmbito Hospitalar

A Secretaria Estadual de Saúde (SES) abre inscrições, nesta segunda-feira (25/07), para seleção pública simplificada de estagiários para a Vigilância Epidemiológica em Âmbito Hospitalar. As vagas são para estudantes do curso superior de enfermagem, de universidades públicas (UFPE/UPE) e particulares de Pernambuco, que estejam cursando ou concluíram o 7º período e já pagaram a disciplina de Epidemiologia. O edital da seleção está disponível no Portal da SES (saude.pe.gov.br)

As inscrições seguem até o dia 29 de julho e devem ser realizadas na sede da Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco, localizada na Rua Dona Maria Augusta Nogueira, nº 519, Bongi - Recife/PE (ao lado do terminal de ônibus do Bongi), no horário das 8h30 às 12h. No ato da inscrição, o candidato deverá especificar o turno para o qual estará concorrendo.

Ao todo, são oito vagas disponíveis para preenchimento imediato, sendo seis para o turno da manhã e duas para o turno da tarde. Os estagiários atuarão nos municípios de Recife (07) e Goiana (01). O regime de trabalho é de 04 horas diárias, de segunda a sexta-feira, com duração máxima de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses.

Secretaria Estadual de Saúde de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário