sábado, julho 30, 2016

Petrolândia: ''Nossa gestão terá um prefeito e um segundo prefeito'', disse Rogério Novaes em entrevista (com áudio)



Na manhã dessa sexta-feira (29), o pré-candidato a vice-prefeito de Petrolândia, Rogério Novaes (PSD), concedeu entrevista ao Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia e ao Blog Petrolândia Notícias (PN). O áudio da entrevista com o atual vereador do município está disponível no final desta matéria.

Ao lado do pré-candidato a prefeito Fabiano Jaques Marques (PTB), Rogério teceu duras críticas ao atual gestor do município Lourival Simões, como também aos cinco vereadores da base do governo.

''Nós estamos com nossos projetos em decadência, projetos abandonados, projetos sucateados porque não temos políticas voltadas para a agricultura. O Icó-Mandates hoje é o primeiro distrito de Petrolândia, mas contra a vontade do gestor e contra a vontade de cinco vereadores que lá estão. Hoje, ou amanhã na hora da eleição, vão andar lá e vão pedir o voto do nosso povo. Hoje o povo do Icó-Mandantes e da zona rural em si vai ter valor, mas se passa quatro anos e se esquece. Nós não temos estradas para rodar, nós não temos ônibus escolares, só vivem quebrando''.

O pré-candidato a vice-prefeito também fez críticas à saúde do município. ''A saúde do município está crítica. Estamos sem ambulância, as ambulâncias que rodam para o Icó-Mandantes não têm condições de funcionar. O posto médico está fechado, a zona rural, onde moro, são sete mil e quinhentos habitantes - temos 20% de habitantes naquela área - e não temos um médico plantonista. Petrolândia está decadente em tudo: a saúde, a segurança, a educação, tudo está em decadência''.

Rogério disse ainda que, caso ganhe as eleições, não será um vice oculto e sim um vice atuante. Também disse que, se eleitos, a gestão PTB/PSD não terá um vice e sim, um prefeito e um segundo prefeito.

"As nossas decisões são tomadas em grupo e o vice não vai ser um vice oculto, vai ser um vice atuante. A gente costuma dizer que não terá vice, terá prefeito e segundo prefeito, é o que a gente costuma dizer em nossas reuniões. Aqui não tem um grupo de ditador, aqui tem um grupo de pessoas que está vendo a política diferente'', afirmou o vereador.

Confira o áudio com a entrevista completa de Rogério Novaes.

Os áudios das entrevistas com pré-candidatos estão disponíveis no site da Web Rádio Petrolândia: http://webradiopetrolandia.com.br/

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário