sábado, julho 30, 2016

Petrolândia: Empresário Armando Rodrigues apoia candidatura de Fabiano Marques e Rogério Novaes


Convenção para oficialização da coligação de apoio à chapa dos vereadores Fabiano Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD) foi realizada na noite deste sábado (30),



A convenção para oficialização da coligação de apoio à chapa dos vereadores Fabiano Marques (PTB) e Rogério Novaes (PSD) à Prefeitura de Petrolândia, foi realizada na noite deste sábado (30), na Câmara Municipal. Com a presença de grande público, além dos candidatos à majoritária, foram apresentados os quarenta e quatro pré-candidatos a vereadores pela coligação "Petrolândia pode mais", composta por PTB, PSD, PTN, PSDC e PSL.

Entre os presentes, o deputado federal Zeca Cavalcanti (PTB) e o deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD) compareceram ao evento, no qual também compareceu o empresário petrolandense Armando Rodrigues, do Grupo Sanfrancisco, que deverá apoiar a chapa de oposição.

Nesta segunda-feira (1º) o Blog de Assis Ramalho publica a relação dos quarenta e quatro candidatos a vereadores pela coligação "Petrolândia pode mais", composta por PTB, PSD, PTN, PSDC e PSL.

Ver mais fotos>Convenção 'Petrolândia Pode Mais' (30/07/2016)




Deputado federal Zeca Cavalcanti foi entrevistado pela reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário