sábado, julho 30, 2016

Convenção da Frente Popular do Recife é realizada no Clube Internacional na manhã de hoje (30)


Por Rômulo França

Na manhã de hoje (30), a Frente Popular do Recife realizou uma convenção no Clube Internacional onde apresentou Geraldo Júlio a reeleição na prefeitura do Recife e homologou mais de 500 candidaturas a vereador do Recife.

“A Frente Popular do Recife tem uma forma de trabalhar, faz democracia dentro do governo, somando, unindo, juntando forças. Gosta mais de juntar que dividir. É assim que a gente faz política", disse o prefeito e candidato a reeleição, Geraldo Júlio.

Dentre as candidaturas homologadas na convenção, também foi apresentado, já como candidato a vereador pela cidade do Recife, o empresário no ramo da sustentabilidade, Érico Santos.

Com sentimentos de mudança inerente a sua extensa experiência política, contrapondo-se, por ser sua primeira participação como candidato, Érico se diz motivado e quer levar toda essa notória motivação aos cidadãos recifenses.

"Não podemos deixar de lutar, não podemos fechar nossos olhos para a triste realidade da política municipal, juntos somos capazes de pensar, gerir e fazer a mudança", disse Érico, que trazendo números, porcentagens e ideias inovadoras, destacou suas bandeiras içadas na convenção. "Buscaremos fazer um mandato colaborativo, trazendo vez e voz para os recifenses. Com a criação de um aplicativo, a população poderá participar diretamente das votações na Casa José Mariano, buscaremos a equiparação salarial do vereador com o professor municipal, ação esta que já foi conquistada em diversas cidades brasileiras por meio de petição publica", disse Érico.

Além das propostas já mencionadas, Érico diz que trará a importância e necessidade de se usar o plástico reciclado para a confecção de materiais escolares no município.

Ao som de palavras de incentivos das pessoas que estavam ao seu redor, Érico desejou uma excelente campanha para todos os recifenses e pediu que usassem parte do tempo para discutir, também, a política municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário