segunda-feira, julho 18, 2016

Feicon Batimat Nordeste contará com setor exclusivo para refrigeração e tratamento do ar

Evento acontece de 19 a 21 de outubro de 2016 no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda

A Feicon Batimat Nordeste, principal vitrine para empresas de arquitetura e construção civil das regiões Norte e Nordeste será também o palco para um dos encontros mais importantes das empresas com foco em refrigeração, ar condicionado, ventilação, aquecimento e tratamento do ar, a Febrava. Desse modo, a Feicon Batimat Nordeste amplia ainda mais as oportunidades de negócios para seus visitantes, oferecendo aos presentes uma gama completa de soluções.

Para Alexandre Brown, diretor da Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa responsável pela organização da Feicon Batimat Nordeste e Febrava – a feira é uma grande oportunidade para as empresas do setor investirem em um amplo mercado potencial. “A Febrava vai contemplar um nicho do mercado que ganha cada vez mais fôlego na região. Tanto por parte dos visitantes, cada vez com maior senioridade, quanto das empresas expositoras, que sempre buscam inovações e soluções. A feira é uma oportunidade para a exposição de novas tecnologias, produtos inovadores na área, networking entre diversos profissionais. Muitos negócios são feitos a partir dos encontros realizados na Febrava. Esta é a mais ampla feira de negócios para as regiões Norte e Nordeste, colaborando para o desenvolvimento dos setores presentes”, comenta.

Espaço para troca de ideias, experiências, análise de tendências e acima de tudo realização de grandes negócios. Profissionais diretos e indiretamente ligados às áreas de Construção Civil vão conhecer em primeira mão as novidades do setor.

SERVIÇO

FEBRAVA NORDESTE
Data: 19 a 21 de outubro de 2016
Horário: Quarta a Sexta das 16h às 22h
Local: Centro de Convenções de Pernambuco | Pavilhão Sul | Olinda - PE
Informações: www.feiconne.com.br/Experiencias/Encontro-de-Negocios/

Sobre a FEICON BATIMAT NORDESTE 2016

Realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, a FEICON BATIMAT Nordeste, é considerada a principal plataforma de negócios para as empresas de arquitetura e construção civil das regiões Norte e Nordeste. O evento terá produtos de mais de 150 marcas nacionais e internacionais, expostos em uma área total de 10 mil m². Também serão promovidas experiências simultâneas como a Expolux Nordeste (Feira Internacional da Indústria da Iluminação), FEBRAVA (Feira Internacional de Refrigeração, Ar Condicionado, Ventilação, Aquecimento e Tratamento do Ar) e o Decor Prime Show (Mostra Internacional de Arquitetura, Decoração e Design), além das Rodadas de Negócios.

a4&holofote comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário