sábado, julho 09, 2016

Dica fácil de fazer da Margarina Puro Sabor: para o fim de semana cai bem um saboroso Suflê de Salsicha

Informe publicitário

Como fazer Suflê de Salsicha


Ingredientes:
5 colheres de sopa de Margarina Puro Sabor
1 cebola picada
½ xícara de chá de Farinha de Trigo Finna
2 xícaras de chá de leite (400 ml)
sal a gosto
5 ovos (gemas e claras separadas)
6 unidades de salsicha cortadas em cubinhos
½ copo de requeijão
½ xícara de chá de queijo parmesão ralado fino
1 colher de sopa de orégano
Modo de Preparo:

- Em uma panela derreta a margarina e refogue a cebola. Junte a farinha até dourar também. Aos poucos, acrescente o leite, mexendo para não empelotar. Tempere com o sal e cozinhe em fogo baixo, mexendo para que não grude no fundo da panela até que a farinha esteja cozida e o molho engrossado. Desligue o fogo e deixe esfriar.

- Misture as gemas, as salsichas, o requeijão, o parmesão e o orégano. Reserve.

- Coloque as claras na tigela da batedeira e bata-as em neve. Misture-as delicadamente à base do suflê e despeje em um refratário untado.

- Asse em forno médio por cerca de 50 minutos ou até que a superfície esteja dourada. Retire do forno e sirva imediatamente.

Sobre Puro Sabor
A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário