sábado, julho 09, 2016

Polícia Civil prende trio envolvido em tortura e latrocínio de idoso avô de um dos acusados

Neto teria planejado todo o crime após saber que o avô estava com o dinheiro da venda de animais e seguiria para a feira da cidade, onde faria nova compra.

A Polícia Civil, através da equipe de policiais da Delegacia de Polícia de São Caetano, no Agreste de Pernambuco, sob coordenação do Delegado Sylvio Romero Rodrigues, deu cumprimento na última quarta-feira (07) a mandados de prisão contra três rapazes, de 18, 22 e 26 anos, acusados de torturar e cometer latrocínio de Pedro José da Silva, 78 anos, avô de um deles.

Sabendo que seu avô tinha vendido alguns animais que criava, que ele seguiria para a feira de São Caetano com o dinheiro no bolso, onde faria outra compra de animais e ainda conhecendo o trajeto que o avô costumava fazer, o rapaz de 18 anos planejou o assalto junto com dois comparsas.

Conforme o delegado Sylvio Romero, o trio seguiu o idoso, que estava com R$ 4 mil, e antes do latrocínio, torturou o cidadão com pauladas para só depois matar o homem com um tiro de arma de fogo disparado na nuca. O corpo ainda foi arrastado até uma vala e ocultado no matagal.

Os criminosos, ainda segundo o delegado Sylvio, são suspeitos da prática de outros crimes violentos que estão sendo investigados pela Polícia Civil em São Caetano.

Após as prisões, o Delegado Sylvio Romero Rodrigues ouviu os acusados autuados por latrocínio qualificado e ocultação de cadáver e determinou o recolhimento do trio para o Presídio Augusto Duque, na cidade de Pesqueira/PE, onde os três ficarão à disposição da justiça.

Polícia Civil de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário