terça-feira, julho 19, 2016

Deputado Guilherme Coelho enaltece a importância do BNB em seus 64 anos


Nesta terça-feira (19/07), o Banco do Nordeste do Brasil celebra 64 anos de criação. Em Carta Aberta, o Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB/PE) destaca a relevância da instituição para a região, em especial para o Semiárido brasileiro.

“Hoje o Banco do Nordeste do Brasil completa o seu 64° aniversário.

A data precisa ser celebrada, pois a história desta instituição está atrelada ao progresso e evolução do Nordeste brasileiro. A frutífera parceria deste Banco com os pequenos, médios e grandes agricultores tem garantido um desenvolvimento especial ao Semiárido, região mais seca do país, gerando emprego e renda a inúmeras famílias.

Ao fomentar as atividades econômicas da região, seja o agronegócio, o turismo, os serviços ou a indústria, o BNB mostra que cumpre o seu papel na execução das políticas públicas socioeconômicas e, principalmente, na redução das desigualdades regionais, ainda latentes no nosso país.

Sem dúvida há muitos desafios pela frente, em busca de um desenvolvimento pleno e igualitário do Nordeste, mas temos a convicção de que, com a atuação conjunta do Banco do Nordeste, do Poder Governamental, e da participação popular, iremos atingir nossos objetivos.

Peço ao Presidente do BNB, o senhor Marcos Holanda, que abrace, por mim, todos os colaboradores que formam esta conceituada instituição financeira.

GUILHERME COELHO
Deputado Federal (PSDB/PE)”

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário