terça-feira, julho 19, 2016

Petrolândia: Após ter seu nome confirmado pelo gestor do município como pré-candidato a prefeito, Pastor Ricardo envia mensagem ao povo de Petrolândia


É com muita fé, coragem e respeito que me coloco a disposição da minha querida cidade de Petrolândia, TERRA DE ESPERANÇA, para ser pré candidato a prefeito. Depois de refletir alguns dias descobri que tenho paz com Deus, segurança Nele para ENFRENTAR DESAFIOS e com as pessoas mais próximas da minha vida: esposa, pais, família e amigos, ajudar a minha cidade e ser um lugar cada vez melhor de morar e de viver. EU ACREDITO que possamos fazer mais pelo nossa cidade e pro nosso povo.
Pensando sempre em servir a minha cidade e a minha gente, e agora com o convite do atual e do ex-prefeito da minha cidade, posso SERVIR ainda mais como um bom Prefeito. Orem por mim. Que Deus me dê além de PAZ E CORAGEM, SABEDORIA.
A minha vida inteira vivi honrando meus pais e autoridades ao meu redor, tentei sempre ser um bom filho e quero sempre continuar a ser e a melhorar. A MINHA FAMÍLIA É O MEU MAIOR PATRIMÔNIO. EU ACREDITO NA FAMÍLIA. AMO-A.
Por muitos anos tenho desenvolvido o dom de socorro e misericórdia onde trabalhei como Pastor. Depois de estudar 6 anos no Seminário Batista Nacional em Recife (Bacharel em Teologia com Esp. Em Capelania Escolar - e Mestrado), fui servir em Olinda, e por 8 anos, além de pastorear cuidamos de pessoas carentes e usuários de drogas. Aqui em Petrolândia, há 11 anos venho pastoreando e cuidando de famílias com muita paixão, amor e carinho. Durande 7 anos O MASP (Missão Assistencial Peniel – Casa de Apoio ao Dependente Químico em Petrolândia – AGORA COMUNIDADE TERAPEUTICA PENIEL), cuidou de 197 pessoas da cidade e região. Eu e outros homens voluntários trabalhamos incansavelmente pra melhorar e aliviar a vida de pais e principalmente de mães que choravam e não sabiam o que fazer. No Bairro Nova Esperança, Agrovilas e nas mais diversas quadras e casas desta cidade, visitamos e ajudamos centenas de famílias, rapazes, moças e crianças a superarem as angústias e sofrimentos sociais, emocionais e espirituais e fiz isso com uma única razão... TODO SER HUMANO É DIGNO! Todos foram feitos imagem e semelhança de Deus. EU ACREDITO QUE VALE A PENA CUIDAR DE PESSOAS.
Certamente que falarão da questão moral e religiosa como empecilhos a minha boa administração pública municipal. Quem convive comigo sabe que nunca fui radical, extremista, exagerado em nada, mas sempre tentei ser equilibrado e normal como cristão, pastor, cidadão, pai, etc. Festas tradicionais e datas importantes da nossa cultura serão mantidas.
Caso seja honrado com a confiança do nosso povo governarei olhando para todos, pois sei o tamanho da responsabilidade e os desafios que estão à frente. EU ACREDITO QUE TODOS PODEM CONVIVER BEM, EM PAZ E HARMONIA SE HOUVER RESPEITO.
Meu nome confirmado e apoiado pelos partidos e sociedade Petrolandense, iremos começar a caminhada em Petrolândia. Irei a todas as comunidades e líderes comunitários e religiosos desta cidade e ouvirei a todos. Farei o melhor na campanha eleitoral para honrar a todos: os eleitores, as famílias e os diversos candidatos. Os adversários políticos meu respeito. Aos nossos a minha palavra de afirmação: Vamos fazer o melhor para o povo da nossa cidade. Vai valer a pena. Abraço a todos.

E que Deus nos abençoe ricamente!

Ricardo Rodolfo

Redação do Blog de Assis Ramalho
Reprodução Facebook Ricardo Rodolfo

Um comentário:

  1. Bonitas palavras pastor Ricardo
    Entregue a campanha a Deus. Ele decidirá o que será melhor para a cidade.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir