quinta-feira, junho 23, 2016

Margarina Puro Sabor ensina como fazer um saboroso Doce de Abóbora

Informe publicitário

É impossível resistir ao sabor de um doce de abóbora, não é mesmo? Por isso, preparamos uma receita que temos certeza de que você vai amar

Aliás, você já escolheu o que a Filomena deve fazer no 3º capítulo da novela Puro Sabor? Durante todo o mês de junho, para comemorar essa época festiva, a Margarina Puro Sabor, marca da M.Dias Branco, apresentará a história da jovem Filomena, uma moça cheia de sonhos que vende doces para sobreviver. Sua história será contada em capítulos e quem decide o destino dessa mulher batalhadora é você! Acompanhe e escolha semanalmente o próximo capítulo dessa novela incrível. Todo o conteúdo é postado no site www.saojoaopurosabor.com.br.

“Ao final de cada vídeo uma situação de decisão será apresentada e perguntaremos aos consumidores o que acham que Filomena deve fazer. A história da personagem vai se construindo semanalmente, de acordo com a preferência da maioria, para que ela encontre a felicidade”, ressalta André Azevedo, gerente de produto da Margarina Puro Sabor.

Para assistir essa e outras receitas típicas, acesse o canal oficial da Margarina Puro Sabor no Youtube www.youtube.com/user/margarinapurosabor ou acompanhe e siga todos os conteúdos exclusivos da marca no Facebook www.facebook.com/MargarinaPuroSabor

Veja o passo a passo completo abaixo.

Doce de Abóbora

Ingredientes
2 quilos de abóbora em pedaços
2 quilos de açúcar
4 cravos
1 colher (café) de margarina Puro Sabor
200 gramas de coco fresco ralado

Modo de preparo

- Coloque em uma panela os pedaços da abóbora junto com o açúcar e os cravos. Cozinhe em fogo moderado por aproximadamente 2h30. Se preferir em pedaços, acrescente a margarina e o coco ralado. Caso queira um doce em ponto de pasta, deixe mais tempo no fogo e mexa até os pedaços de abóbora dissolverem bem. Acrescente a margarina e o coco ralado. Coloque em um vidro esterilizado.

Sugestão: Sirva com queijo minas.
Quantidade: aproximadamente 1kg e meio de doce.
Tempo médio de preparo: para ponto de pedaços 2h30 e para ponto de pasta, aproximadamente 4h.

Sobre Puro Sabor

A marca Puro Sabor é produzida na fábrica GME (Gorduras e Margarinas Especiais), uma das unidades industriais da M.Dias Branco fundada em 2002, em Fortaleza (CE). A marca produz margarinas domésticas e atende ao mercado food service com margarina industrial. Com o mais moderno complexo industrial da América Latina, a unidade é certificada pelo ISO 9001 e 22000 e é a primeira do segmento de refinaria e produção de margarinas do Ceará a obter a certificação APPCC (Análise de Perigos e Pontos Críticos de Controle).

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário