quinta-feira, junho 23, 2016

Deputado Guilherme Coelho acompanha lançamento do Canal do Produtor em Brasília

Esq/Dir: Deputado Marcos Montes (PSD/MG), Deputado Guilherme Coelho (PSDB/PE), João Martins (CNA), e ministro Blairo Maggi. Foto: Wenderson Araújo (CNA)

O Canal do Produtor é o mais novo produto do Canal Rural X, resultado de uma parceria com o Senar, a CNA, e o Instituto CNA. O Deputado Federal Guilherme Coelho (PSDB/PE) acompanhou o lançamento da emissora na noite de terça (21/06), no Palácio da Agricultura.

Na ocasião, estavam presentes o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi, o Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário, Osmar Terra, o presidente da CNA, João Martins, o presidente do Canal Rural, Donário Martins, entre outras autoridades.

“Achei fantástica a ideia de levar ao produtor rural informações sobre novas tecnologias na irrigação, na fruticultura e práticas agrícolas do semiárido e do Brasil. Acredito que será uma ferramenta importante para melhorar e aperfeiçoar a atividade do homem no campo”, avaliou Guilherme Coelho.

A grade de programação começa de 6h e se estende até às 12h, com todo o conteúdo pensado para o produtor rural. Como fazer queijo, como produzir adubo, como combater fungos na plantação, são exemplos de temáticas que devem ser abordadas em reportagens e entrevistas da Emissora.

Assessoria de Imprensa Deputado Federal Guilherme Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário