quinta-feira, junho 30, 2016

Eleições 2016: PSD/PE promove seminário para capacitar pré-candidatos e candidatos à reeleição

Foto: Renato Moreira/PSD

Com o objetivo de orientar os pré-candidatos e candidatos à reeleição de prefeituras e câmaras municipais do Estado sobre organização partidária para as eleições 2016, o Partido Social Democrático (PSD), presidido em Pernambuco pelo deputado federal André de Paula, realiza um grande evento nesta sexta-feira, 1º de julho, das 8h30 às 17h, em Recife. Os deputados estaduais pelo PSD/PE, Joaquim Lira, Rodrigo Novaes, Álvaro Porto e Romário Dias, estarão presentes.

De acordo com André de Paula, o seminário acontecerá de forma regionalizada. Neste primeiro momento, estarão participando os municípios da Região Metropolitana do Recife (RMR), da Mata Norte e da Mata Sul. “O Agreste do Estado será contemplado posteriormente, com evento previsto para acontecer em Garanhuns. Por último, chegaremos ao Sertão pernambucano, fechando o ciclo de seminários na cidade de Serra Talhada”, explicou André de Paula.

Temáticas abordadas

Composto por cinco painéis temáticos, o seminário discutirá sobre prestação de contas dos candidatos e partidos políticos, principais alterações da legislação eleitoral, oratória, propaganda em campanha política e inteligência política na internet.

“Estamos fazendo todo esforço para levar aos integrantes do nosso partido as orientações necessárias sobre o processo eleitoral, que deve ocorrer com o menor número de erros possível. Com essa finalidade, o PSD pretende estender os encontros às demais regiões, de forma a contemplar todos os municípios”, acrescenta o deputado André de Paula.

O quê?
Seminário eleitoral do PSD/PE para capacitar pré-candidatos e candidatos à reeleição de prefeituras e câmaras municipais do Estado.

Quando?
Próxima sexta-feira, dia 1º de julho de 2016, das 8h30 às 17h.

Onde?

Hotel Atlante Plaza
Av. Boa Viagem, nº 5.456.
Recife/PE

Alessandra Cavalcanti/Assessoria de imprensa Partido Social Democrático - PSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário