quinta-feira, junho 30, 2016

Estudantes da UESB morrem em acidente de carro na Bahia

Daniela e Moabe morreram em acidente de carro (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois estudantes da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) morreram na tarde desta quarta-feira (29) em um acidente na BA-263, no sentindo Vitória da Conquista, segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual. Os dois estavam em um HB20 que perdeu o controle, saiu da pista e acabou caindo em um córrego à beira da estrada.

O acidente aconteceu por volta das 12h50 de hoje, em uma localidade conhecida como Serra do Marçal. As duas vítimas fatais foram identificadas como Moabe Mattos Oliveira e Daniela Santana Maia. Uma terceira jovem, que não teve nome divulgado, sobreviveu. As causas do acidente ainda são apuradas.

Em nota, a Uesb lamentou a morte de Daniela e Moabe, que eram alunos do Programa Pós-Graduação Multicêntrico em Bioquímica e Biologia Molecular, em Conquista. "Em sinal de pesar, por meio da Portaria 1062/16, a Universidade decreta luto oficial por três dias no campus de Vitória da Conquista. A Uesb manifesta sua solidariedade à família, parentes e amigos dos estudantes", diz o texto.

Correio da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário