segunda-feira, maio 02, 2016

Pelaggio também vai bem com mousse de limão!

Informe publicitário

Já está na rede o terceiro vídeo da série Pelaggio vai bem com o quê. Delicie-se com esta combinação de wafer com limão e leite condensado. Fácil, fácil! E delicioso.

O vídeo está disponível nos canais de Pelaggio no Facebook e no YouTube. Curta e compartilhe à vontade, com a hashtag: #PelaggioVaiBemComOQue.

Wafer Pelaggio vai bem com Mousse de Limão


Ingredientes

Suco de 1 limão grande.
Wafer de limão Pelaggio
Leite condensado

Modo de preparo:

- Corte o limão e esprema em uma tigela para conseguir o suco. Adicione o leite condensado e mexa até a mistura ficar uniforme. Leve à geladeira por 1 hora. Use o wafer de limão para se servir e se deliciar!

Sobre a Pelaggio

A Pelaggio pertence ao portfólio de marcas da M.Dias Branco S.A. Indústria e Comércio de Alimentos, companhia listada no Novo Mercado da BM&FBovespa sediada em Eusébio (CE). A companhia produz e comercializa biscoitos, massas, farinha e farelo de trigo, margarinas e gorduras vegetais, snacks e bolos. É líder de mercado em biscoitos e massas no Brasil e é a sexta em massas e a sétima em biscoitos no ranking global por faturamento. Suas operações geram mais de 16 mil empregos diretos em diferentes regiões, refletindo o seu compromisso com fatores importantes para o desenvolvimento econômico e social do país.

Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário