sexta-feira, abril 22, 2016

Sport bate Salgueiro e está a um empate da final


No seu primeiro jogo sem Paulo Roberto Falcão, demitido na última segunda-feira, o Sport penou, mas enfim bateu o Salgueiro neste ano, arrancando um magro 1x0, nesta tarde, na Ilha do Retiro. Sob o comando do interino Thiago Gomes, o Leão apresentou algumas evoluções, mas alguns velhos defeitos e terminou a partida vaiado pelos torcedores, mesmo saindo em vantagem para o segundo e decisivo jogo, marcado para este domingo, no Cornélio de Barros.

Como não existe gol qualificado no Pernambucano, o Rubro-negro joga por qualquer empate para carimbar uma vaga na final do Estadual 2016. Qualquer vitória dos sertanejos por um gol de diferença, a decisão sairá nos pênaltis.

FICHA DO JOGO

Sport 1
Danilo Fernandes, Samuel Xavier, Henriquez, Durval e Renê; Serginho, Rithely, Luiz Antônio (Everton Felipe) e Mark Gonzalez (Maicon), Lenis (Johnathan Goiano) e Vinícius Araújo. Técnico: Thiago Gomes (Interino)

Salgueiro 0
Gleibson; Toty, Ranieri, Rogério e Daniel (Marlon); Rodolpho Potiguar, Nílson (Lucas Piauí), Moreilândia e Cássio; Jeferson Berger e Piauí (Anderson Lessa). Técnico: Sérgio China.

Local: Ilha do Retiro (Recife).
Árbitro: Thiago Nascimento dos Santos. Assistentes: Cleberson Nascimento Leite e Fabrício Leite Sales.
Gol: Vinícius Araújo (aos 13 do 1ºT). Cartões amarelos: Mark González (Sport); Rogério e Lucas Piauí(Salgueiro).
Público e renda: não divulgados.

Folha de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário